-o estilo V.E.B. é aplicado em VW a ar brasileiros com carrocerias originais (stock - sem alterações) em bom estado de conservação.
-Os veículos no estilo V.E.B. usam obrigatóriamente acessórios nacionais de época, externos e internos, desde que sem exageros ou muita mistura de décadas.
-Os veículos no estilo V.E.B. usam mecânica original ou com preparação de época, inclusive com aumento de cilindrada.
-A suspensão dos veículos no estilo V.E.B. deve ser rebaixada, podendo ser aplicada apenas a suspensão dianteira.
-Os veículos no estilo V.E.B. usam as seguintes configurações de rodas:
- Rodas modelos originais da linha VW a ar nacional (ou réplicas), contanto que o veículo possua, no mínimo, o conjunto das rodas traseiras alargadas em tamanho não inferior a 5.5" de largura.
- Rodas esportivas nacionais com furação original do veículo, produzidas nas décadas de 60 a 80.
* Faixas brancas e filetes nos pneus não fazem parte do estilo V.E.B..- Os veículos no estilo V.E.B. podem ser equipados com vidros verdes e para-brisa degradê.
- Os veículos no estilo V.E.B. usam os bancos originais ou bancos disponíveis como acessórios na década de sua fabricação. As forrações do interior devem seguir o padrão original de fábrica do ano e modelo do veículo. Não fazem parte do estilo V.E.B. veículos com bancos de outras montadoras.
- O Fusca modelo ''Itamar'' fabricado na década de 90, pode ser personalizado no estilo V.E.B., mas deverá estar customizado no padrão da Velha Escola (nesse caso, com acessórios de até o final da decada de 80)
Material retirado do Fórum Fusca Brasil
Em breve mais fotos e informações sobre o estilo.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir