segunda-feira, 17 de junho de 2013

Encontro de Automóveis Antigos da Romaria - CAAC - Congonhas do Campo 4ª Edição

Neste fim de semana que passou, ocorreu em Congonhas, cidade histórica localizada a cerca de 80km de Belo Horizonte - MG, o quarto encontro anual de antigos do Clube local, o CAAC.
Um encontro de grande estrutura, surpreendeu aos expositores a quantidade de automóveis presentes, principalmente no segundo dia, onde comemorou-se o aniversário do Clube dos Galaxeiros das Gerais.
No decorrer dos dois dias, várias beldades dos anos 50 aos anos 90 apareceram por lá, com destaque a grande quantidade de Galaxies e Landaus no domingo, a Primeira betoneira da Supermix [Concreto], o Fusca de Luiz Miranda com rodas Americanas e um Clássico também dos EUA, um Camaro dos anos 70, que foi muito bem tratado. Outro destaque ficou para a Brasília Monocromática em estado de zero, logo na entrada do evento.
No mais foi uma grande honra poder participar e auxiliar em um evento de tal porte, que se continuar como vai, se tornará um dos melhores de Minas Gerais. Que venham os próximos anos. Apreciem amigos leitores, algumas fotos da Romaria.
















O evento também contou com bela estrutura, com direito a sanitários, alimentação, música ao vivo e mercado de pulgas...além da participação especial da banda Nossa Senhora D'ajuda, da localidade de Alto Maranhão, distrito da cidade do encontro.
























O Troféu escolhido para o evento neste ano foi o Profeta Joel. De acordo com o presidente do clube, a cada ano será um profeta diferente até completar os doze que estão em volta da Basílica, localizada próxima a área do encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário